sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Divulgada a Portaria que designa a criação do Grupo de Trabalho para elaboração do PCV




O Diário Oficial da Prefeitura de Salvador publicou ontem uma Portaria Conjunta Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para designar a constituição do Grupo de Trabalho que visa estudar a elaboração do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) dos Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.
Esse Grupo de Trabalho será constituído por servidores da SEMGE, da SMS, bem como das quatro entidades que representam a categoria: o Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Salvador – SINDSEPS, nas pessoas de Rogério Dantas e Jovenildo de Araújo; o Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Bahia – SINDACS, por meio de Aldenilson Viana e Sérgio Luís Papa; a Associação dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias de Salvador – AACES,  com Enádio Nunes e Cléber Mascarenhas; e a Associação Democrática dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias da Bahia – ADEMACEN –BA, com os representantes Fabrizio Oliveira e Sérgio Trindade.

A criação do PCV é um anseio da categoria de agentes de saúde. Por esse motivo, a ADEMACEN e seu corpo jurídico estarão atentos para que ele contemple as necessidades dessa classe de trabalhadores que realizam um trabalho importante no âmbito da saúde. 

Um comentário:

  1. Que bom que perceberam que juntos somos mais fortes ,não temos tempo pra picuinhas ,enquanto brigamos ,A gestão nos Rouba a cada dia que passa e tira nossos direitos que é direito e consegimos com muita luta ,que Deus abençoe a todos nós é nos ajude nas nossas conquistas...

    ResponderExcluir