terça-feira, 7 de junho de 2016

FRUSTAÇÃO NA POSSE DOS AGENTES DE CANDEIAS.

Agentes de Endemias do Município de Candeias são empossados sem assinar o livro de posse e sem receber o termo de posse. 




Os agentes de Endemias do município foram convidados para comparecer a Câmara Municipal no dia 06/06/2016 para serem empossados ao cargo público, onde perante a lei isso já deveria ter  ocorrido trinta dias  após eles terem ingressados através do concurso público, ou seja,  desde do ano passado quando iniciaram suas atividades laborais de campo ( 05/03/2015) e que por sinal só foram nomeados no dia 28/07/2015 depois de uma determinação do Ministério Público. Mais já como não se bastasse tudo isso ainda tiveram que passar por constrangimentos no dia em que pensaram que seria de alegria, pois o  Excelentíssimo senhor Prefeito Sargento Francisco depois de um discurso eleitoreiro entregou somente dois termos de posse aos lideres de associações locais prometendo entregar o restante da categoria posteriormente.

A categoria que estava ali ansiosa para receber seu termo de posse ainda tiveram que se contentar em não assinar o livro de posse, pois segundo informações encontrava-se desatualizado.

Lamentável e frustrante tal ocorrido, esperava-se mais consideração pelo servidor de tão grande relevância para a sociedade.


                               

A pergunta que não quer calar!

Será que os ACEs foram chamados realmente para serem empossados ou o Prefeito Sargento Francisco já começou sua CAMPANHA ELEITORAL?


Postado por: Diretoria de Comunicação da ADEMACEN.
  

3 comentários: